AGROECOGASTRONOMIA DOMAINE 20 ANOS

Com extensa experiência em restauração e participando de diversas iniciativas gastronômicas no Espírito Santo, a chef jardinière Isabelle Cicatelli (50 anos de Brasil) explorou nesses 20 anos as diversas vertentes da ecogastronomia com o viés franco-brasileiro – com pratos tradicionais franceses revisitados como o festejado coq au vin, a potée vendéenne, o cassoulet, a ratatouille… e outras dezenas de pratos de resistência…

E incorporou saladas, caldos, sopas, raclettes, sorbets, pudins, pães com fermentação natural e longa, pudins, crème brûlée, crepes e até sanduiches gourmets.

Esse acervo gastronômico feito com ingredientes orgânicos transformou-se agora –  e fortalecido com a pandemia, o advento da loja [ENTREPÔ]  ENSEADA Vitória e a suspensão das atividades da Brasserie Apogeu Restaurant – em pratos completos submetidos ao processo padrão ANVISA de ultracongelamento, servidos no sistema de takeaway na lojas de Vitória e Pedra Azul e também na Pousada Chez Domaine, com estrutura de microondas e apoio nos chalés e também nas áreas comuns cuisinette e no amplo salão de jogos.

Com a transformação da Pousada Chez Domaine em espaço de descanso long stay (mínimo seis diárias e sete dias de hospedagem low cost) e a estrutura oferecida –  os hóspedes têm a opção  e a praticidade de escolher na loja da pousada 7/7 o alimento orgânico de sua preferência e degustá-lo no conforto de sua unidade ou no Estar/Salão de jogos. Ou mesmo desfrutar das dezenas de opções de restauração de excelente qualidade e sabor oferecidos por nossos parceiros do Trade Turístico de Pedra Azul, a menos de 15 minutos de carro. Ou ainda fazer suas próprias refeições nos chalés equipados.

Os hóspedes poderão usar e porque não abusar das delícias orgânicas e gourmets do Gran Café Apogeu – que veio à luz na pandemia, no mesmo espaço da histórica e festejada Brasserie Apogeu.

No Gran Café Apogeu o hóspede e visitantes vão poder conviver aos sábados, domingos e feriados no arborizado e refrescante espaço com pessoas bonitas, interessantes e de bem com a vida – degustando as mais variadas iguarias feitas pelas mãos de uma competente brigada com cozinha e padaria próprias, preparando a seu pedido lanches, fondues, cafés, brunch, tapas, crepes, sanduíches, massas, aperitivos, petiscos, cervejas e chope artesanais, além de sobremesas e coquetéis requintados tão saborosos que o dia passa sem se perceber…

É uma delícia estar aqui!