POLÍTICA DE RESERVAS E BIEN VIVRE DA POUSADA CHEZ DOMAINE LONG STAY 7 DIAS

Das Reservas e Diárias

  • A DIÁRIA COMEÇA ÀS 14H00 (CHECK-IN) NO DIA DA CHEGADA E TERMINA ÀS 12H00 (CHECKOUT) DO ÚLTIMO DIA RESERVADO.
  • Somente serão confirmadas as pré-reservas com a efetivação do pagamento no valor de 100% (cem por cento) do total das diárias contratadas.
  • Após a realização do depósito, deve ser imediatamente enviado o respectivo comprovante para o e-mail reservas@domaine.com.br, sob pena de cancelamento da pré-reserva.
  • Os recibos emitidos pelos terminais de autoatendimento bancário por meio de envelope só serão considerados como comprovantes de pagamento após a confirmação do crédito do valor na conta da pousada; 
  • Somente após a confirmação do pagamento, será considerada efetivada a RESERVA.
  • Para check-in antecipado ou adiamento de checkout será necessária comunicação por escrito à recepção e dependerá sempre da disponibilidade da unidade habitacional (UH).
  • Caso seja ultrapassado o prazo limite para realização do checkout (12h00min), será cobrado o valor equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem contratada, até as 14h00min e, caso ainda, seja ultrapassado este horário, o valor cobrado será o equivalente a 100% (cem por cento) do valor da diária contratada; 
  • A reserva poderá ser transferida e utilizada por outra titularidade, mediante solicitação via e-mail com no mínimo 24 h de antecedência, hipótese em que a nova reserva se dará na mesma data e condições da reserva original; 
  • O checkout antecipado ou a desistência da acomodação não darão direito a devolução de qualquer valor. 

Cancelamento de Diárias 

  • O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail: reservas@domaine.com.br
  • O pedido de cancelamento de reserva efetuado no prazo de 10 (dez dias) que antecedem a data de check-in serão devolvidos 100% (cem por cento) do valor pago, deduzidas taxas bancárias, administrativas e eventualmente cobradas por operadoras de reservas.
  • O cancelamento solicitado após esse prazo de 10 (dez) dias que antecederem ao check-in, não haverá devolução.
  • UTILIZAÇÃO DE CRÉDITO DE RESERVA – · A reserva paga poderá ser remarcada para outro período, devendo ser utilizada no prazo máximo de 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva original, conforme disponibilidade de vagas;

No prazo e nas condições acima estipuladas, as reservas somente poderão ser remarcadas por duas vezes

  • NO SHOW – O não comparecimento às dependências da Pousada no dia do check-in até as 20:00hs será configurado “NO SHOW” e tem como consequência o cancelamento da reserva.

Tarifas Adicionais

  • CRIANÇAS BEM-VINDAS – Crianças de até 05 (cinco) anos será cortesia, desde que dormindo na mesma cama com os pais. Não disponibilizamos berços.
  • Crianças de 06 a 11 anos pagam 25% do valor da diária.
  • A partir de 12 anos pagam 50% do valor da diária.
  • CAMA EXTRA adulto acrescenta 50% do valor da diária
  • SERVIÇO DE QUARTO (room service) – taxa de R$20,00 por demanda até às 20 horas. A POUSADA NÃO POSSUI SERVIÇO 24HS
  • SERVIÇO DE LAVANDERIA – taxa de R$ 60,00 o quilo
  • TROCA EXTRA DE ROUPA DE CAMA E BANHO – uma diária individual
  • LIMPEZA ADICIONAL DE UNIDADE – uma diária individual

Criança e eventualmente hóspedes adultos com incontinência urinária deverão portar vestuário de proteção adequado para não danificar os colchões.

Do Café da Manhã Organico Sob Demanda

  • É servido a partir das 8:30h sem horário para terminar (durma até mais tarde!), no deck da Brasserie Apogeu, em forma de buffet ou em plateaux, dependendo da ocupação da pousada, sempre mediante reserva no dia anterior.
  • O café da manhã é servido individualmente por hóspede uma única vez ao dia. Na hipótese de repetição será cobrado a parte.
  • Valor do café da manhã orgânico opcional por pessoa/dia R$40,00
  • A pousada disponibiliza refeições orgânicas ecogastronômicas ultracongeladas, bebidas em geral, espirituosos e sobremesas sistema de take away disponíveis na lojinha ENTREPÔ PEDRA AZUL situada nas dependências da Pousada.

Incluso na Diária

  • A área de lazer, piscina de água corrente, caiaque, pedalinho (pegar coletes na recepção), trilhas, pesca e solte, estar e salão de jogos, academia de ginástica, sauna a vapor em horários estabelecidos, mirantes, muito ar puro, silêncio, conforto.

Limpeza da Unidade

  • A limpeza das unidades habitacionais (UH) é realizada uma vez por semana. A limpeza extra deve ser demandada à recepção até às 15 horas e tem um custo de uma diária individual.

Dos Danos em Materiais e Comportamentos

  • Na saída (checkout) será realizada vistoria na acomodação. A indevida utilização e conservação das acomodações com a consequente constatação de danos acarretados por qualquer resíduo que prejudique sua utilização (manchas, gordura, sangue, tinta, etc.), acarretará a cobrança de multa equivalente a 50% (cinquenta por cento) do valor da hospedagem contratada. Se houver dano ou extravio de objetos, serão somadas as despesas, bem como o valor do dano causado ou do objeto extraviado.
  • Caso ocorra o extravio de chaves da unidade habitacional será cobrado do hóspede o valor correspondente para aquisição de uma nova, inclusive despesas com chaveiro, se necessária a intervenção na abertura da unidade. 
  • FUMO – É terminantemente vedado fumar dentro das unidades habitacionais e nos espaços fechados da Pousada. Caso seja constatado o fumo dentro da unidade, será cobrado o valor de duas diárias individuais da hospedagem contratada, a título de sanitização e limpeza antitabaco.
  • CHURRASCO: É interditado em todas as áreas comuns e nas unidades.
  • BARULHO na Pousada – É interditado som e comportamentos com ruídos altos nos veículos, nas unidades e nas áreas comuns que agridam o necessário respeito ético aos outros hóspedes.
  • ANIMAIS E PLANTAS – Respeite-os deixando-os cumprir os seus papéis, ficando também vedada a retirada de frutas e mudas.
  • VEÍCULO – O trânsito em veículo na propriedade é permitido apenas para o hóspede acessar sua unidade e a no máximo a 20 km/h. Deixe seu carro descansar!
  • VISITANTES DE HÓSPEDES – Deverão se dirigir e se identificar na recepção.

Objetos Esquecidos, Resíduos, Animais de Estimação

  • OBJETOS ESQUECIDOS Objetos esquecidos na Pousada ficarão guardados por 6 (seis) meses, devendo o hóspede solicitá-los durante este período. Decorrido este prazo, sem qualquer manifestação do hóspede, o objeto será destinado a doação à instituição beneficente ou descartado.
  • LIXO, limpeza – A Pousada faz seleção de lixo: papéis, plásticos, vidros, metais, orgânico. Colabore com o meio ambiente! Não jogue papel, cigarro etc. no chão. Não cuspa no chão!
  • ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO – A Pousada não está adaptada para recebê-los. Estamos pensando nessa possibilidade.
  • MATERIAIS DA UNIDADE – Toalhas, roupas de cama, pantufas, travesseiros e fronhas, colchões e outros objetos são de uso exclusivo nas unidades habitacionais, vedada destinação externa.

Respire fundo, acorde tarde, curta o espaço Domaine Orgânicos de 1 milhão de metros quadrados– descanse!

 

SEJA MUITO BEM-VINDO!